top of page

Atendimento online: confira as vantagens desta nova opção que você tem.


Hoje em dia a tecnologia e a mobilidade estão avançando rapidamente, e com elas segue uma tendência, a praticidade. Já são uma realidade, por exemplo, os cursos online, com diplomas e capacitação reconhecidos.

Como em tudo, há as pessoas que preferem certas atividades presenciais, outras preferem fazer online, no atendimento Psicológico, em terapias, o fenômeno também desponta.

Imagine a seguinte situação: você está seguindo uma terapia presencialmente, mas, aparece uma viagem de negócios, ou de passeio, ou, você é transferido ou se muda de cidade, e não quer interromper a terapia com o seu psicólogo/profissional. Estas são situações comuns de ocorrer e exemplos de como o atendimento online pode ser útil.

Com atendimento online, você pode ter esta opção de atendimento de onde estiver, desde que tenha um local reservado, com privacidade, de fácil acesso a internet.

Outra situação comum são a de pessoas que, em sua região, não identificam um profissional para atendê-los, com a especialização ou capacitação que necessitam ou desejam. Neste caso, podem pesquisar e contratar de onde quiserem. Portanto, este formato de atendimento não tem barreiras geográficas.

Podemos citar ainda as pessoas com problemas físicos, com limitações de deslocamento, também tem o seu atendimento facilitado ou viabilizado.

Finalizando, com relação a preocupação bem pertinente quanto à privacidade e segurança, hoje há várias opções de aplicativos que as garantem.

O atendimento online é mais uma opção que é oferecida para todos, nestes novos tempos onde a mobilidade e praticidade despontam, derrubando barreiras e facilitando a solução, possibilitando benefícios para uma gama maior de pessoas, o que é muito positivo.


Luzia Winandy. Direitos reservados.

Visite nosso site: https://www.luzia.psc.br/


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page